Usuarios On-line





terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VEREADOR TICO DA SERRINHA APRESENTOU CINCO REQUERIMENTOS NA SESÂO DESTA TERÇA FEIRA

    1 - O  vereador  encaminhou ao prefeito Jose Ailton Brasil solicitando agilidade na perfuração de poços profundos na comunidades do sitio Serrinha , sitio Boa vista , sitio Areia, sitio pelado , todos já demarcados para escavação ele espera que o Chefe Executivo  que agilize com urgência a perfuração dos poços os moradores dessa áreas estão esperançosos pelo fornecimento do liquido precioso.

2- Tico da Serrinha também  encaminhou um oficio ao secretario de obras e urbanismo do Crato solicitando abertura de estradas para acesso ao cemitério do sitio Serrinha bem como realização de reforma e designar funcionário para executar limpeza da área daquele campo santo.


3- Ele também solicitou enviou ao secretario de obras do município solicitando a instalação de banheiros químicos no período da festa de São Jose padroeiro do bairro seminário do dia primeiro ao dia 19 de março.


4- Solicitou também oficio ao diretor do Demutran Daniel Aquino solicitando tornar  de Mão única a Rua Tenente Antonio João no trecho comprendido da Rua Coronel Luiz Texeira  em direção a praça dona Ceicinha , bem como a instalação da placas  com proibição de trafego de veículos pesados .



5 – O vereador Tico da Serrinha enviou oficio ao secretario Municipal de obras solicitando a reformar da praça dona Ceicinha como instalação de uma academia popular.