Usuarios On-line







sexta-feira, 17 de março de 2017

A estudante universitária Shyslane Nunes de Sousa, 24 anos, faleceu nesta sexta-feira (17) no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde estava internada desde a noite da última terça-feira (14). Ela foi baleada durante uma troca de tiros entre um casal de delinquentes e policiais militares logo após sofrer um assalto.  O fato ocorreu no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O caso ocorreu quando um casal em uma motocicleta praticava assaltos nas ruas do bairro, atacando as pessoas que estavam nos pontos de ônibus ou desciam dos coletivos. Um homem e sua comparsa estavam armados com revólveres e foram flagrados por uma patrulha da Ronda com Cães (Roca), unidade pertencente ao Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Tiros
Ao perceber que a patrulha se aproximava, os bandidos passaram a atirar contra a viatura e os militares revidaram.  No confronto, um sargento da PM, o casal de assaltantes e a universitária ficaram feridos.  A comparsa do bandido está grávida e foi baleada na perna. Já a universitária acabou ferida no tórax e foi levada para o hospital. O sargento que comandava a patrulha da Roca sofreu um ferimento de tiro no pé.

Enquanto a estudante permaneceu hospitalizada, a família promoveu uma campanha para a doação de sangue. Nesta sexta-feira, Shyslane, que era estudante do curso de Gastronomia de uma faculdade particular, não resistiu e faleceu.
Fonte -blog Fernando Ribeiro