Usuarios On-line





sábado, 4 de março de 2017

Acidente com vítima fatal


 Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 9 horas deste sábado na CE-060 que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do Norte. Na altura do Sítio Piripiri que fica a uma distância de 12 Km para o centro de Caririaçu o aposentado e pecuarista Pedro Moreira Neves, de 70 anos, pastoreava o seu gado pela rodovia estadual quando foi atropelado e morreu.


Ele residia naquele sítio e terminou arremessado a uma certa distância em relação ao carro após bater no parabrisa do veículo Hyundai HB20 de cor prata e placas PNO-8617, inscrição de Aurora. Este era dirigido por um médico residente em Juazeiro do Norte e que procedia de sua terra natal Aurora.

Segundo o Subtenente Jota Laurindo, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu, o acidente aconteceu em uma das curvas da estrada. O médico disse ao mesmo que ainda desviou do gado, mas terminou atingindo o pecuarista que faleceu no local. O corpo de Seu Pedro – como era conhecido – foi necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro e, ainda ontem, devolvido à família para o velório e sepultamento.