Usuarios On-line





terça-feira, 14 de março de 2017

Apreensão de armas de fogo munições e sementes de maconha

Por volta das 11H30 desta Terca - Feira foram apreendidos no Sítio Baião, zona rural de Jati na residência da senhora: Alaíde Ana de Sousa, vulgo “Lalá”, aposentada, natural de Jati  residente no Sítio Baião, zona rural de Jati o material abaixo especificado:
01 (uma) espingarda de cal. não identificado, nº 309222, MOD. 651, coronha escura e cano de fabricação caseira.

01 (uma) espingarda de cal. não identificado, coronha preta, de número de série não identificado e cano de fabricação caseira.

01 (um) cano de fabricação caseira

04 (quatro) recipientes com espoletas

06 (seis) cartuchos cal. “36”, recarregados

11 (onze) cartuchos cal. “36” vazios;

02 (dois) cartuchos cal. “28” vazios;

02 (dois) cartuchos cal. “20” vazios

11 (onze) cartuchos cal. “20” recarregados;

320g (trezentos e vinte gramas) de pólvora;

2k e 600g (dois quilos e seiscentos gramas) de chumbo;

250g (duzentos e cinquenta gramas) de sementes de maconha.

01 (uma) unidade com diversos materiais para recarregar cartuchos e munições.

O fato aconteceu em decorrência de uma denúncia anônima que apontava que na residência da senhora por nome de “LaLá” que é a genitora de “Cicero da Silva Sousa”, vulgo “Cicero de Lalá”  preso por Tráfico de Drogas  no dia 13/03/17, havia armas de fogo enterradas no quintal, fato este confirmado pela Polícia Militar que após autorização da genitora do traficante conseguiu realizar uma varredura, encontrando as espingardas, bem como todo material abaixo especificado enterrados em diferentes locais.

A apreensão foi realizada por Policiais Militares do Destacamento PM da cidade de Jati/CE, na CP-2443, sob o comando do Maj Sobreira e Ten. PM  Arimatéia , juntamente com o 1º Sgt PM  Laudemir , 1° Sgt PM  Jackson , 3º Sgt PM  Rodrigues ,, Sd PM  De Araújo,, Sd PM   Bezerra, Sd PM  J Paulo Ribeiro, Sd PM Cabral  e o Sd PM  Francisco Klebe Marques de Almeida, que fizeram a apresentação de todo material apreendido na Delegacia Municipal da cidade de Penaforte/CE para as devidas medidas cabíveis.