Usuarios On-line






quinta-feira, 9 de março de 2017

Assalto termina com assaltante morto na cidade do crato

Um assaltante se deu mau momentos após roubar um carro no centro de Farias Brito e fugir pela CE-386 na direção de Crato. Quando se viu cercado, ele abandonou o veículo e se embrenhou num matagal perto das indústrias de cerâmicas no Distrito de Ponta da Serra. Ao ser perseguido atirou contra os policiais que revidaram baleando o acusado e o socorrendo ao Hospital São Francisco de Crato, onde já chegou sem vida.

Tudo começou por volta das 13 horas no momento em que o enfermeiro Joel Silva saía de sua casa para se dirigir ao hospital.  O mesmo terminou abordado pelo homem armado o qual assumiu a direção do seu veículo Gol de cor vermelha e placas NUW-3472, inscrição de Farias Brito. O profissional de saúde foi feito refém, mas liberado na saída da cidade quando a polícia foi avisada.


Uma patrulha comandada pelo Subtenente Simplício saiu em perseguição e recorreu ao apoio da polícia cratense quando equipes do Batalhão de Divisas e da Força Tática de Apoio (FTA) vieram na direção de Farias Brito. No momento em que notou as viaturas, abandonou o carro e adentrou o mato, onde terminou baleado. O mesmo não possuía documentos que permitissem sua identificação. Possivelmente, segundo o Major L. Rodrigues, seja foragido da justiça potiguar e o comandante da PM em Crato diz acreditar que o mesmo desconhecia a região considerando incomum fugir para o Triângulo Crajubar.


A reportagem do Blog do Gesso esteve na delegacia de policia civil do Crato e conversou com Sub-Tenente  Simplicio e com o cabo Azevedo.


Na tarde desta Quinta-Feira a policia do Crato identificou o rapaz que foi morto na troca de tiros com a policia trate-se de Marcos Willame Araujo da Silva 21 anos ele que reside no bairro pio XII em Juazeiro do Norte.

A  vitima responde

Porte ilegal de arma de fogo

Roube de veículo

Acidente de transito consumado


Crime contra administração publica