Usuarios On-line






quarta-feira, 29 de março de 2017

Banco do Brasil de Ipubi foi atacado

Mais de 30 homens fortemente armados assaltaram por volta das 02h00 desta quarta-feira (29) a Agência do Banco do Brasil de Ipubi, Sertão de Pernambuco. Explosivos foram utilizados para abrir o cofre da agência; Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos.
A população ipubiense acordou durante a madrugada em pânico, ao som de fortes explosões e disparos de arma de fogo. Os assaltantes explodiram parte da Agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. Devido à força das explosões, a porta do Cofre, destroços e cédulas foram parar nas ruas. 
Projéteis e uma banana de dinamite foram encontradas próximo ao local. Ninguém se feriu. Até o momento, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre a ação criminosa.
Já foi recuperado uma componente S10 que possivelmente teria sido tomada de assalto em juazeiro do norte, o veículo foi encontrada com a placa de outro veículo Corolla (PNI - 0041) também com queixa de roubo, em Potengi - CE. No interior do veículo foi encontrado vários estojos de munições de fuzil, .40, e cal. 12.

Os bandidos seguiram sentido Araripe - CE. Dois foram presos, a PM de PE encontra-se na Vila Zé do Ouro, estão pedindo apoio ás pms de PE e CE.