Usuarios On-line






domingo, 12 de março de 2017

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do Bradesco em Ibaretama com maçarico

A Polícia Civil iniciou investigação para desvendar e prender os autores da tentativa de roubo a um caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Ibaretama (a 145Km de Fortaleza). Conforme relatório do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira para o sábado.

Ainda de acordo com a Polícia os assaltantes usaram um maçarico para violar o terminal de autoatendimento, todavia não tiveram êxito. O posto bancário fica localizado na Avenida João de Almeida, no Centro da cidade. Apesar de existirem residências na vizinhança ninguém passou nenhuma informação para os policiais de plantão no destacamento local.

O posto bancário do Bradesco já foi atacado na madrugada de 23 de março de 2016. Foram utilizados explosivos, mas não detonaram. Nove meses depois, em dezembro, também na madrugada de uma quarta-feira, houve um novo ataque, quando os bandidos conseguiram explodir os caixas eletrônicos. Nas duas ações, o bando estava em grande número e com armas de grosso calibre.

FONTE - DIÁRIO DO NORDESTE