terça-feira, 14 de março de 2017

Carro e literalmente engolido por asfalto que cedeu na Paraíba

Um carro caiu em um buraco após o asfalto ceder na saída de um posto de combustíveis no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (14). De acordo com funcionários do posto, que não quiseram se identificar, os passageiros e o motorista do carro não tiveram ferimentos.
Um caminhão-guincho retirou o carro de dentro do buraco por volta das 7h40 desta terça.O acidente aconteceu por volta das 5h, em um posto na Avenida Josefa Taveira. Os funcionários explicaram que o carro parou no posto e as pessoas que estavam dentro saíram para fazer compras na loja de conveniência. Quando o veículo foi sair do estabelecimento, ao passar no local, o asfalto cedeu e o carro afundou.
Ainda de acordo com os funcionários, o acidente pode ter acontecido após um vazamento de água, registrado por volta das 3h, cuja força da água teria removido a terra por baixo do asfalto, fazendo com que o local ficasse frágil.
Segundo a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o chamado para o vazamento foi feito durante a madrugada, mas por causa do expediente da equipe, a manutenção só começou a ser feita no início da manhã. Até as 8h20, funcionários da companhia realizavam o reparo do vazamento no local e não há previsão de conclusão do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário