Usuarios On-line






domingo, 26 de março de 2017

Colisão de motos deixa um morto e três feridos em Caririaçu

Uma colisão de motocicletas por volta das 22 horas deste sábado no perímetro urbano de Caririaçu deixou o saldo de um morto e três feridos, sendo dois deles em estado grave. O acidente aconteceu na Rua Luiz Moraes, perto do número 117 no bairro Paraíso e, no local, faleceu o agricultor Francisco de Assis Cabral de Freitas, de 21 anos de idade, que residia no Sítio Monte na zona rural de Caririaçu.

Uma patrulha comandada pelo Sargento Juceildo esteve no local e ele soube, por testemunhas, que um dos pilotos foi desviar um cavalo que estava em via pública causando a colisão. Aparecido Ferreira Duarte, também residente no Sítio Monte, era seu colega de viagem e se encontra internado em estado grave no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro a exemplo de Jociclaudio Nogueira, que mora no Sítio Chocalho.

Este último se encontrava na outra moto juntamente com José Renildo Alves da Silva, de 17 anos, que reside no Sítio Umarizinho igualmente em Caririaçu, cujo quadro clínico é menos grave. O corpo de Francisco de Assis foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

FONTE-MISERIA