Usuarios On-line







quinta-feira, 9 de março de 2017

SECRETARIA DE ESPORTE DO CRATO REALIZOU A PRIMEIRA REUNIÃO DA COPA 21 DE JUNHO 2017

Aconteceu na noite desta Quinta-Feira no auditório da RFFSA a primeira reunião da copa 21 de junho que constitui um dos maiores eventos esportivos no nosso município por ser realizada no período das comemorações da emancipação política da nossa cidade do Crato alem de cumprir a pauta social, por trazer a mais apaixonante modalidade esportiva o Futsal agrega também valores históricos e culturais.

Na sua décima primeira edição a competição será disputada em três categorias,  primeira, segunda divisões e categoria feminina.

Com duração de três meses, a copa 21 de junho terá inicio no dia 06 de abril de 2017 e o encerramento no dia 21 de junho dia do município, sempre a partir da 19h00horas com as partidas masculinas, e as 18:30 com as partidas femininas .

Portanto a prefeitura do Crato através da secretaria de esportes convida você para participar da abertura desse grandioso evento bem como assegurar o convite para acompanhar os jogos dessa competição esportiva.

Ficou decido na reunião que cada equipe tem por obrigação colocar três atletas que tenha a idade de 18 anos onde e uma forma de mostrar a juventude na competição.

Esse ano as equipes não irão pagar taxa de inscrição cada equipe ira doar uma cesta básica, onde depois da competição sera distribuído para as pessoas carentes de nossa cidade.

A secretaria também divulgou a premiação da competição

1 - Divisão

Primeiro Lugar – 1.500 reais

Segundo Lugar – 800

Terceiro Lugar – 200


Segunda divisão

Primeiro  Lugar - 1.000

Segundo Lugar- 500,00







A premiação do Feminino ainda vai ser divulgada. 

O secretario Lamar convida os desportistas cratense para participara de mais uma copa 21 de junho