Usuarios On-line





sexta-feira, 10 de março de 2017

Homicídio em juazeiro do Norte

Um jovem de 20 anos foi executado a tiros por volta das 13 horas desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. Lucas Matias da Silva residia no Jardim Gonzaga e se encontrava em um bar que funciona na Rua Luciano Torres de Melo naquele bairro quando foi surpreendido por vários tiros na cabeça. Ele ainda tentou correr, mas tombou junto a uns degraus e ali deu os últimos suspiros sem tempo para socorro médico.

Os dois homens acusados do assassinato de “Lukas” – como era conhecido – fugiram numa moto após os disparos sem qualquer discussão prévia. Na madrugada do dia 30 de setembro de 2013 ele foi preso na Rua João Pereira (Campo Alegre) em Juazeiro quando pilotava uma moto Honda Titan de cor azul após ter ingerido bebidas alcoólicas. Respondia ainda uma Ação Penal por crime de violência doméstica protocolada na 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro no dia 10 de outubro de 2013.

Este foi o terceiro homicídio do mês de março em Juazeiro e o 25º do ano no município. Os outros dois deste mês foram João Cândido da Silva, de 49 anos, morto a tiros dentro de uma rede em sua casa no bairro do Horto na noite de quarta-feira e Paula Raiane Gomes da Silva, de 27 anos, que faleceu no Hospital Regional do Cariri nesta quinta-feira dois dias após ser baleada por trás do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza.

 Miséria