Usuarios On-line






domingo, 5 de março de 2017

Homicídio na cidade de Aurora

Um dia após completar dois meses do último homicídio em Aurora uma pessoa foi assassinada por volta das 22h30min deste sábado naquele município. O ex-presidiário João Adriano Campos, de 36 anos, que era apelidado por “João Cabeção” estava em sua casa na Rua Guedes Martins, 512 (Bairro Araçá) quando chegaram dois homens. Um deles, já de arma em punho, efetuou oito disparos sem qualquer discussão e na presença da esposa da vítima.

Enquanto João dava os últimos suspiros, a dupla fugia numa moto que se encontrava estacionada na esquina. Ele cumpria pena em regime de semi liberdade e tinha passagens por assaltos a mão armada, receptação, formação de quadrilha e um homicídio. No dia 8 de julho de 2007 “João Cabeção” matou a golpes de faca o gari Cícero Marivaldo dos Santos, de 26 anos, que residia na Rua Padre Cícero, sendo preso e autuado em flagrante por conta desse homicídio.

Este foi o primeiro homicídio no mês de março em Aurora e o segundo do ano no município. O outro aconteceu na manhã do dia 3 de janeiro tendo como vítima o agricultor Antonio Ferreira de Lima, de 52 anos, que seguia em sua moto na direção do terreno onde trabalharia no Sítio Malhada Funda quando foi morto a tiros. Ele estava com um revólver na cintura, morava na Rua Marica Leite do bairro Araçá e respondia por um homicídio em 2004 contra o seu próprio sobrinho.

Fonte - Miséria