Usuarios On-line






domingo, 26 de março de 2017

Homicídio no bairro triângulo em Juazeiro do Norte

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no 15º do mês de março no município e 37º do ano. Por volta das 05 horas da madrugada deste domingo George Aurélio Silva de Oliveira, de 43 anos, que residia na Rua São Lazaro (Triângulo), foi executado a tiros. Ele se encontrava na mesa do lado de fora de um bar que funciona na Rua Socorro Norões Mota perto do cruzamento com a Rua Valdomiro Marçal do Carmo naquele bairro.

O estabelecimento fica no Mercado do Triângulo, onde, segundo testemunhas, chegaram dois homens e efetuaram os disparos sem qualquer discussão caracterizando um caso de execução sumária. A vítima não tinha passagens pela polícia e morreu no local de onde foi levado para necropsia no Instituto Médio Legal (IML). Patrulhas diligenciaram na área sem o êxito de encontrar a dupla assassina.

Neste final de semana um homicídio já tinha ocorrido em Juazeiro com a morte de Rodrigo Silva Costa, de 17 anos, na noite de sexta-feira. Ele residia na Avenida Paulo Maia (Salesianos) e faleceu no HRC horas após ser esfaqueado por dois homens que chegaram em uma moto perguntando se ele não iria pagar a conta. A vítima respondia atos infracionais em Cedro e Icó e já esteve internado no Centro Sócio Educativo de Juazeiro.