Usuarios On-line





terça-feira, 14 de março de 2017

Mais um homicídio em Juazeiro do Norte

Um homem foi assassinado por volta das 20 horas desta terça-feira na Rua Maria Generosa de Almeida e seu irmão saiu baleado em Juazeiro do Norte. Os crimes ocorreram na localidade denominada Vila Real, imediações da fábrica de calçados PVC no bairro Frei Damião. Cícero Veloso dos Santos, de 32 anos, estava na calçada de sua casa quando foi surpreendido com três tiros, sendo dois nas costas e outro que transfixou o pescoço.

Já o seu irmão Josivan Bezerra da Silva saiu lesionado com um tiro no pé e foi socorrido ao hospital. Cícero não tinha passagens pela polícia e apenas figurava num processo como testemunha de crime de receptação. Já o irmão responde por crime de violência doméstica contra Ana Cléssia Moreira praticado em junho de 2016. A polícia esteve no local e diligenciou sem o êxito de prender os acusados que fugiram numa moto Honda Bros.

Este foi o sexto homicídio do mês de março em Juazeiro e o 28º do ano no município. Na tarde do último sábado (11) dois homicídios foram registrados no intervalo de meia hora, sendo o primeiro contra Bruno Rodrigues Bueno, de 20 anos, no mesmo bairro Frei Damião. O outro no bairro Santa Tereza tendo como vítima Izidório Pereira de Lima, de 54 anos, o “Gerson” que era usuário de drogas.