Usuarios On-line







domingo, 19 de março de 2017

Mataram mais um em Juazeiro Norte


Um homem foi assassinado a tiros por volta das 07h30min deste domingo em Juazeiro do Norte se constituindo no 30º homicídio do ano no município em poucos mais de dois meses e meio. Francisco Arlindo de Lima, de 40 anos, tinha acabado de sair de casa e trafegava pela Rua Olgives de Melo (Tiradentes) quando foi surpreendido pelos disparos que o atingiram no rosto e na nuca.

Ele ainda tentou correr e tombou na calçada do imóvel número 1655 com um capacete na mão. A polícia esteve no local, mas não obteve informações sobre a autoria do crime já que os moradores das imediações ouviram apenas os estampidos de arma de fogo. Arlindo respondia por um crime de lesão corporal contra Helaine Verônica Bezerra de Oliveira em julho de 2014, cuja vítima até solicitou uma medida protetiva que terminou descumprida em outubro daquele ano.

Este foi o oitavo homicídio deste mês de março e o segundo do final de semana. Na noite da última sexta-feira (17) o jovem Francisco de Assis dos Santos, de 21 anos, que residia na Rua Capitão Coimbra, 412 (Pirajá), foi lesionado com duas facadas no tórax e morreu no cruzamento das Avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes, imediações do mercado do bairro Pirajá.