Usuarios On-line






quarta-feira, 8 de março de 2017

MULHER FOI MORTA EM PLENO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A atendente de loja Edinalva Nogueira de Alencar, de 40 anos, foto acima, a qual residia na Rua Santana, no Bairro Alto da Boa Vista, e que teria sido baleada na manhĂ£ de hoje, quarta-feira 08/03, por volta das 07:30, no cruzamento das Ruas SĂ£o CristĂ³vĂ£o com a SĂ£o Tadeu, imediações da FĂ¡brica Areca, tambĂ©m no Alto da Boa Vista, nĂ£o resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 10:30 no Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri.
NenĂ©m ou PatrĂ­cia, como era carinhosamente chamada pelos amigos, foi alvejada com pelo menos trĂªs a quatro disparos de arma de fogo que lhe atingiram a cabeça, efetuados por um elemento nĂ£o identificado que estaria com outro em uma moto de cor, modelo e placa nĂ£o anotada, onde ambos fugiram apĂ³s o crime tomando destino ignorado.
A vĂ­tima foi surpreendida quando estava levando a filha menor de 06 anos para a escola e baleada pelo assassino. A polĂ­cia militar foi ao local rapidamente com o corpo de bombeiros, que socorreu a vĂ­tima atĂ© o Hospital Santa Maria, e depois foi transferida para Ouricuri, mas foi a Ă³bito.
DiligĂªncias foram realizadas pelas polĂ­cias civil e militar, mas nenhum suspeito foi localizado. A polĂ­cia civil encaminhou o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local e tambĂ©m serĂ¡ investigado pelo Departamento de HomicĂ­dios da 24ª DESEC de Araripina.
Moradores da localidade ficaram chocados com o fato, principalmente hoje que Ă© comemorado o dia internacional da mulher e pelo fato da vĂ­tima ter sido assassinada na frente da prĂ³pria filha menor de 6 anos.

Esse foi o 4º homicĂ­dio desse mĂªs de março em Araripina e o 4º tambĂ©m de março na RegiĂ£o do Araripe. Esse tambĂ©m foi o 10º homicĂ­dio do ano em Araripina e com esse crime jĂ¡ sĂ£o 17 pessoas assassinadas na RegiĂ£o do Araripe de janeiro atĂ© agora. Araripina vai liderando os Crimes Violentos Letais Intencionais, CVLIs.