Usuarios On-line





sexta-feira, 10 de março de 2017

Adolescente e duas crianças ficam feridas após teto de lavandeira desabar em Juazeiro


Duas crianças de nove e cinco anos e uma adolescente de 16, ficaram feridas após o teto da lavandeira pública deste município desabar na tarde de hoje. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o acidente aconteceu por volta das 14h30. As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro e, ainda conforme a assessoria, não correm risco de vida.
“A adolescente já foi liberada e as duas crianças estão sendo atendidas por uma pediatra. Devem ter alta no início da noite”, informou a comunicação da prefeitura. A entrada de crianças e adolescentes não era recomendada para o local em que ocorreu o acidente. A gestão municipal irá apurar quem autorizou o ingresso das vítimas no equipamento público.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fará uma perícia técnica no local para identificar as causas do desabamento. A última reforma realizada no prédio aconteceu há mais de dez anos. “A Secretária de Infraestrutura do município iniciou no mês passado uma avaliação de todos os prédios públicos da cidade para identificar quais estão precisam de reforma”, informou a assessoria.
De acordo com o João Fábio Rocha, diretor do setor de engenharia de Juazeiro do Norte, a lavandeira estava dentro dos imóveis que seriam inspecionados dentro de um prazo máximo de 15 dias. Ainda segundo ele, três prédios públicos já foram interditados devido às péssimas condições estruturais. A Lavandeira ficará fechada por tempo indeterminado até a realização de um novo projeto para o local. 

FONTE -DIÁRIO DO NORDESTE