sábado, 18 de março de 2017

ROUBOS E FURTO NO BAIRRO MURITI E CENTRO E ARROBAMENTO NO LAMEIRO EM CRATO

Por volta das 16h:55min desta sexta feira a composição policial da RD 1233 foi acionada para uma ocorrência relativa a ROUBO ocorrida na Rua Av. Padre Cícero KM 02, Comércio Meu Jardim no bairro Muriti em Crato-CE; A vítima V B dos Santos, natural do Crato 30 anos casado, jardineiro, informou que dois indivíduos em uma moto de cor preta, pararam em frente do comércio, sendo que apenas um deles o que estava na garupa desceu e anunciou o roubo, informou ainda que um deles estava de camisa rosa, era moreno, magro e cabelos loiros. Na ocasião foi subtraído 3 (três) radios HT´S e R$ 40,00 reais em dinheiro. Rondas foram realizadas na tentativa de prender os acusados, porém nada foi encontrado.

Por volta das 09h:20min desta sexta feira a composição policial da RD 1233 foi para uma ocorrência relativa a furto ocorrido na Rua Tristão Gonçalves no Centro em Crato; A vítima C A E natural do Crato-CE, 35 anos comerciante, informou por volta do horário de 08h:20min do referido estabelecimento teria sido arrombado. no interior foi furtado apenas um capacete de cor preta.  A Vítima orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia do Crato.

Por volta das 18h00min desta sexta feira a composição policial da RD 1233 foi acionada  para uma ocorrência relativa a um  furto ocorrido na Rua  Izabel Gomes Duarte Nº51, bairro Lameiro em Crato. A vítima a srª I P Duarte , natural do Crato 32 anos casada, gerente de vendas, informou que ao chegar na sua residência percebeu que havia sido arrombada e após uma vistoria com o policiamento ficou constatado que o autor do delito havia entrado pelos fundos da residência mediante arrombamento da vidraça do banheiro, e que subtraiu do imóvel  03 (três) relógios de ouro e prata e 02 (duas) câmeras digitais da marca;  a vítima foi orientada a comparecer a 19 D.R.P.C para registrar um boletim de ocorrência.


Por volta das  22h00min desta sexta feira a composição policial RD-1233  foi acionada pela Ciops para atender uma ocorrência de roubo na Rua Coronel Secundo ,S/N, Centro. Quando a polícia chegou ao local a vítima  e C R L natural do Crato, 52 anos residente no  bairro Vila Alta, informou ter sido abordado por 02 (dois) indivíduos de estatura baixo e ambos magros, tendo eles simulados estarem armados, subtraindo assim da vítima uma Moto FAN de cor vermelha de placa OSE1137. Diante do fato foi realizado rondas ostensivas no intuito de localizar os suspeitos, porém não obtemos êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário