Usuarios On-line





sábado, 11 de março de 2017

Vereador Pedro Lobo e secretário de saúde visitam as comunidades do São José e Muriti

O vereador Pedro Lobo e o secretário de Saúde, Andre Barreto estiveram nessa sexta, 10, visitando o posto de saúde dos bairros Muriti e São José, no Crato, que deverá passar por reformas.
Também foram analisados os possíveis locais para a construção de uma nova unidade básica de saúde (UBS) do Bairro Muriti.  Segundo Pedro Lobo, a obra virá através da emenda do Deputado Estadual Santana e tem o objetivo de desafogar a atual demanda de atendimento médico desses bairros. “o posto de saúde existente, não atende mais os dois bairros e a ideia é que o posto do São José atenda a população só do São José e que a Gestão Municipal construa uma nova UBS nas imediações da Petrobras para atender o Muriti”, Afirmou Pedro Lobo.
A visita também se estendeu ao Polo de Atendimento (Dedé de Luna), aonde funciona o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) do Muriti, que desde o final do ano passado está desativado. Segundo Pedro, já enviou requerimento pedindo a reforma e funcionamento do equipamento público, além de calçamento das ruas do bairro.


Vale lembrar que a Presidenta da Associação Comunitária, Cinete também esteve presente durante toda a visita.