Usuarios On-line







quarta-feira, 5 de abril de 2017

A crise também afetou o futebol afirma o presidente da fcf

O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF),  Mário Carmélio, visitou o Cariri. Ele veio assistir o jogo Guarani x Ceará, o primeiro das semifinais do Campeonato Cearense Primeira Divisão..  Mário Carmélio concedeu uma entrevista ao Jornal da Princesa e ao portal de notícias Princesa News.  Temas como a crise no futebol, o s rumos do Crato Esporte Clube e a criação da Liga Regional de Futebol foram abordados pelo presidente da federação.
O presidente entende que a crise na economia atingiu de uma forma considerável o futebol. O torcedor não dispõe no seu orçamento recursos para assistir todo final de semana uma partida de futebol,  observou Carmélio,  defendendo uma saída criativa para salvar o futebol brasileiro.
Sobre o Crato Esporte Clube que hoje faz parte da Terceira Divisão do Campeonato Cearense, Carmélio lamento o estado de decadência administrativa que o Azulão se encontra.  A  FCF está a disposição para colaborar com o processo de reestruturação do clube, que já disputou até a Série A.
“A liga regional é uma realidade”.   Vamos conversar para formatar a liga, que pode ser uma sucursal da Federação no Cariri.