Usuarios On-line






quarta-feira, 5 de abril de 2017

Adolescente de 15 anos é assassinado em Quixadá; Polícia Militar captura suspeito

A Pedra do Cruzeiro, um dos principais pontos turísticos de Quixadá, foi palco de um bárbaro crime na noite desta segunda-feira (4). Conforme informações da Polícia, por volta das 23h30 o adolescente Carlos Henrique dos Santos Silva, 15 anos, foi encontrado morto naquele local, no Centro da cidade, com várias perfurações à faca pelo corpo.
Cerca de duas horas depois, ainda na madrugada, uma equipe do Ronda do Quarteirão localizou e prendeu o suspeito da autoria do crime, Francisco Andson Costa de Oliveira, 22 anos. Ele estava na residência dele, no bairro Monte Alegre, na periferia da cidade. Familiares do adolescente informaram que ele havia saídoà tarde na companhia de Francisco Andson.

Conforme informações da Polícia, ao ser preso o suspeito confessou o crime. Na delegacia regional da Polícia Civil Francisco Andson disse que assassinou o adolescente porque ele estava mantendo uma relação amorosa com sua esposa. O nome dela não foi revelado. Revoltado, após conquistar a confiança do jovem, o convenceu a irem até a Pedra do Cruzeiro, onde praticou o crime.