RÁDIO GESSO

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Crato está na lista: Governo anuncia ampliação do BPRaio

O Governador Camilo Santana anunciou nesta terça-feira (4) a ampliação do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no Ceará. Segundo Camilo, 13 cidades da Região Metropolitana de Fortaleza e do interior do estado receberão unidades permanentes do batalhão.
Além de Canindé, que já está em fase de implementação, o BPRaio deverá ser levado para outros 12 municípios cearenses: Aquiraz, Aracati, Caucaia, Camocim, Crato, Eusébio, Horizonte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova e Quixeramobim.
Camilo Santana acrescentou que pretende, até o fim de sua gestão, implantar bases do BPRaio em todas as cidades cearenses com mais de 50 mil habitantes.
“São cidades de médio porte que receberão o Batalhão do Raio neste ano e no próximo. Temos observado grandes resultados com a implantação do BPRaio no combate à violência”, comentou o governador em sua página oficial no Facebook
Segundo o governador, a ampliação das unidades do BPRaio no Ceará será possível após a formação de 2.800 novos policiais militares aprovados no último concurso da PM. Na segunda-feira (3), Camilo Santana inaugurou o curso de formação para 1.400 alunos aprovados na primeira turma do certame. Outros 1.400 candidatos devem ser convocados ainda neste ano, segundo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário