Usuarios On-line







sábado, 22 de abril de 2017

E HOJE

Hoje dia 22 de abril de 2017 significa muito para minha vocação sacerdotal pois, Dom Edimilson que o conheci seminarista, em meu primeiro ano de Propedêutico no seminário São José de Crato em 1997. Foi dele que Pela primeira vez que vi e participei de uma Ordenação Sacerdotal no dia 12 de Dezembro de 1997 em Jardim - Ce. Dom Edimilson Foi Prefeito de Disciplina do Seminário São José durante minha formação filosófica. Fui convidado por ele para lavrar a Ata de criação da Paroquia do Sagrado Coração de Jesus em Crato e ele como 1o. Pároco. Após meus estudos filosóficos e Teológicos no ano de 2006 e 2007 me acolheu como seminarista em sua Casa Paroquial na Se Catedral de Crato para o meu estágio pre Diaconal e diaconal. Fui seu colaborador na Se Catedral de Crato e devo muito do que aprendi a convivência em sua casa 2006 e 2007. Sempre foi amigo, conselheiro, diplomata, pastor e fiel colaborador. Me enche de orgulho e alegria hoje, participar de sua segunda  Ordenação, a EPISCOPAL no terceiro  Grau da Ordem. Salve Cristo Rei que revigora e fecunda a Igreja com seus dons! DEO JUVANTE! Eis minha prece e minha prece!