Usuarios On-line






sábado, 22 de abril de 2017

Em coletiva de imprensa, monsenhor Edimilson fala sobre a expectativa do pastoreio à frente da diocese de Tianguá

Antecedendo a ordenação episcopal do monsenhor Francisco Edmilson Neves Ferreira, a assessoria de comunicação da diocese de Crato promoveu, na Cúria Diocesana, a coletiva de imprensa realizada na tarde deste sábado (22), que contou com a participação de veículos de comunicação da Região do Cariri e da Microrregião da Ibiapaba.


Estiveram presentes, juntamente com o monsenhor Francisco Edimilson, o bispo da diocese de Crato, dom Gilberto Pastana de Oliveira e o bispo emérito da diocese de Tianguá, dom Francisco Javier Hernandez Arnedo, o qual ao longo de 26 anos esteve à frente da diocese de Tianguá-CE
Os veículos que participaram deste momento foram: a Rádio Padre Cícero FM, Rádio Educadora, Rádio Santana de Tianguá, Rádio Gesso, Rádio Santana FM, Rádio Princesa FM, Rádio Somzoom Sat, TV verde Vale, TV Web Mãe das Dores, TV  Maria mãe de Deus e a Pastoral de Comunicação da Diocese de Tianguá.
As perguntas direcionadas ao Monsenhor Edmilson, em sua maioria, giraram em torno das expectativas de sua nova missão à frente da Diocese de Tianguá. De acordo com o Monsenhor, ele dará continuidade aos trabalhos já iniciados por dom Javier. “Não vou para Tianguá com grandes pretensões, mas vou pedindo a condução do Espírito Santo”, pontuou.

Após a coletiva de imprensa, os presentes foram direcionados à Sé Catedral de Nossa Senhora da Penha onde acontecerá, a partir das 17h, à celebração de ordenação de terceiro grau do sacramento da ordem do Monsenhor Edimilson Neves Ferreira.