Usuarios On-line







sábado, 1 de abril de 2017

Estádio Romeirão tem novo administrador

O Estádio Municipal Mauro Sampaio, O Romeirão, já está sob nova administração. Trata-se do empresário e ex-jogador de futebol profissional, Manoel Everaldo Bandeira do Nascimento, mais conhecido por Cantareli. “Eu recebi o convite de Luciano. É um novo desafio na minha vida e estou aqui para trabalhar, junto com nossa equipe, para melhorar o Romeirão”, afirmou Cantareli, que assumiu o a nova função no início de março.
Algumas melhorias já foram iniciadas com a pintura das cadeiras, pintura do estádio, reparos nas grades de proteção das arquibancadas, reparos nos bancos de reservas, manutenção do placar, entres outras ações. Toda a equipe de servidores do Romeirão e uma equipe de apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), estão de prontidão para que boa parte das melhorias estejam prontas até o próximo domingo, 02, para que a praça esportiva possa receber a partida Tianguá x Icasa pela terceira rodada do Campeonato Cearense da segunda divisão.
Para o novo administrador, os principais problemas do Romeirão são estruturais, já que o estádio foi inaugurado em primeiro de maio de 1970 e boa parte de sua infraestrutura nunca foi renovada. “Tem que melhorar muito, os banheiros estavam destruídos, algumas cadeiras estavam frouxas, as cabines de rádios estão numa situação delicada”, foram algumas das dificuldades encontradas nos primeiros dias de trabalho e que a administração já busca melhorar.
O Governador Camilo Santana garantiu que no segundo semestre as obras de reforma do Romeirão serão iniciadas. O projeto prevê a criação de uma arena na cidade do Padre Cícero. Assim como em outras cidades do país, Juazeiro do Norte terá um estádio novo e moderno para receber grandes eventos.