Usuarios On-line





quinta-feira, 13 de abril de 2017

Homicídio na cidade de Barbalha

Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta quarta-feira no Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha. O jovem Cícero Ednaldo dos Santos, que completou 24 anos na última sexta-feira morava naquela localidade onde foi lesionado com uma facada. Populares acionaram a polícia e trataram de socorrer o rapaz ao Hospital São Vicente de Paulo, porém Ednaldo morreu pouco tempo após dar entrada. 
Segundo testemunhas, ele tinha discutido com o menor de iniciais. R. P dos S., de 16 anos, igualmente morador da localidade, o qual, também, saiu lesionado com uma paulada na cabeça. Uma patrulha comandada pelo Subtenente Feitosa soube que o adolescente tinha buscado atendimento no Hospital Santo Antônio e foi lá aprendendo-o com o apoio dos Sargentos Ribeiro e Roberto, o Cabo Charles e os Soldados Nascimento e Sandiel quando já tentava fugir.
Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Barbalha e o terceiro do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 25 de março com o achado de um cadáver por volta das 10 horas o qual jamais foi identificado e se encontra na geladeira do Instituto Médico Legal de Juazeiro. O corpo do homem estava de bruços em um matagal na Serra do Araripe (Distrito do Caldas) e parcialmente queimado.

(miseria.com)