Usuarios On-line







segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homicídio no centro do Crato

Pouco mais de 24 horas depois um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 07h30min desta segunda-feira o motorista Francisco Josué da Silva, de 30 anos, que residia no Sítio Baixio das Palmeiras na zona rural do município e era conhecido por “Jorge do Baixio” ou “Jorge da Topic”, foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Rua Tristão Gonçalves entre a agência dos Correios e a Casa do Campo no centro de Crato.

Segundo testemunhas, um homem teria estacionado sua moto um pouco mais adiante e foi na direção de Jorge quando efetuou um único disparo praticamente à queima roupa causando sua morte no local. A vítima trabalhava no transporte de passageiros entre o Sítio Baixio e localidades próximas ao centro da cidade e tinha como ponto base a Praça Cristo Redentor. Ele não tinha passagens pela polícia e a única informação até agora é que tinha discutido com uma pessoa que atua na mesma atividade.

Este foi o terceiro homicídio do mês de abril em Crato e o 20º do ano no município. Às 06h30min deste domingo tinha sido encontrado o cadáver de José Bonifácio de Matos, de 30 anos, que residia na Rua Vicente Jose de Lima, 120 no Distrito de Ponta da Serra e trabalhava numa indústria cerâmica. O corpo estava às margens da estrada que liga àquela localidade ao Sítio Palmeirinha dos Britos e apresentava perfurações à bala
.