Usuarios On-line






domingo, 30 de abril de 2017

Mais detalhes sobre o Homicídio de Caririaçu

Um homicídio foi registrado por volta das 07h30min deste domingo em Caririaçu se constituindo no primeiro deste mês de abril e o quarto do ano no município. Maria Silva de Lima, de 31 anos, morava no bairro Umari e foi assassinada com sete facadas entre o pescoço e o tórax em sua residência. O autor dos golpes foi o mototaxista José Roberto Oliveira Alves Silva, de 33 anos, residente na Rua Antonio Soares de Oliveira, 08 do Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu.
Após o crime, ele apanhou sua moto Honda Fan 125 KS de cor azul e colidiu contra uma Topic na CE-060 perto do lixão da cidade. O veículo ficou muito avariado, mas o piloto sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e confessou na Delegacia de Juazeiro do Norte ter tentado o suicídio. A polícia soube que Zé Roberto é casado e tinha um romance há oito meses com Maria a qual engravidou e, contra a vontade dele, divulgou o fato na sua conta do face book, além de comentar com as amigas.
Na hora do acidente, o mototaxista foi atendido no local pelo SAMU e trazido à Delegacia de Juazeiro numa patrulha de Caririaçu composta pelo Subtenente Arimatéia, os Sargentos Jusceildo e Hildo e o Soldado William. Esta foi a primeira mulher assassinada este ano em Caririaçu e a oitava no Cariri. A última morta naquele município tinha sido Juliana Vieira de Lima, de 30 anos, no dia 25 de maio de 2011. Ela morava no Conjunto Edmilson Leite e faleceu no Hospital Santo Inácio de Juazeiro 51 dias após ter sido esfaqueada pelo marido Cícero Claudiano da Silva, que fugiu.

(miseria.com)