Usuarios On-line







domingo, 2 de abril de 2017

Nota

A Polícia Militar do Estado do Ceará, consternada, lamenta profundamente o falecimento do 1º Sargento PM Marcio Franklin Rodrigues Braz, lotado no Colégio da Polícia Militar Do Estado do Ceará General Edgard Facó.
O fato ocorreu na noite deste sábado (01), na Avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha, em Fortaleza. O policial estava em uma Kombi quando foi surpreendido por criminosos que anunciaram o assalto e efetuaram dois disparos de arma de fogo, o militar veio a óbito no local. Diligências estão sendo realizadas na região no intuito de capturar os autores do crime.
O 1º Sargento Braz tinha 47 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 09 de Março de 1992. A Polícia Militar do Ceará sofre a perda de um homem íntegro e dedicado à profissão que jurou servir e proteger. O militar sempre foi exemplo de profissionalismo para seus superiores, pares e subordinados.
Aos familiares, daremos apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste herói. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e policiais militares pela perda de mais um cidadão de bem e honrado. A Polícia Militar do Ceará não descansará enquanto os autores desse ato covarde não forem capturados.