Usuarios On-line







terça-feira, 18 de abril de 2017

Vetor agroprojetos

A VETOR AGROPROJETOS é uma empresa que vem fazendo um serviço de grande relevância em Crato e em toda a Região do Cariri oferecendo serviços de agronomia e de consultoria ás atividades agrícolas e de pecuária de nossa região.


Trabalhando também no georefenciamento, elaboração de projetos, avaliação de propriedades rurais. 
A empresa tem a frente o jovem empreendedor Tiago Ribeiro  que vem conquistando mais espaço no meio empresarial e ao mesmo tempo com um trabalho voltado para a base de toda a sociedade: o homem do campo, fazendo de Tiago um jovem preparado e com vontade de trabalhar cada vez em beneficio da população, tanto urbana como rural.


Tiago vem surgindo nas rodas de conversa como um forte nome para disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2018, aonde vem formando um grupo político que tem como proposta melhorar a qualidade de vida da população do Crato e do Cariri.


Desde a saída do então deputado Zé Ailton pra assumir a prefeitura do Crato, nossa cidade e a região carece de representantes a nível estadual que possam angariar recursos para o desenvolvimento de todo o Cariri.

É cedo para uma confirmação, mas dentre pessoas próximas é dada como certa a candidatura de Tiago Ribeiro  a Assembleia Legislativa do Ceará. 


A população não vai poder reclamar de falta de opção qualificada.