radio

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Audiência pública vai discutir doações de terrenos em Crato

A Câmara Municipal do Crato promoverá, na próxima segunda-feira (8), Audiência Pública no Plenário Paulo Bezerra, sobre as doações de terrenos no município.
De acordo com o presidente do Poder Legislativo, vereador Florisval Coriolano (PRTB), serão discutidos os motivos pelos quais empresas que receberam terrenos ainda não se instalaram em Crato, bem como os critérios de doação adotados pelo Poder Executivo.

Ainda segundo Florisval Coriolano, poderá ser proposto novo prazo para que as empresas comecem ou concluam as obras, em observância às leis vigentes.
“Discutiremos se caso as empresas não tiveram condições de iniciar suas obras, já que passamos por ano muito difícil em 2016, elas tenham outro prazo e cumpram com ele”, diz o presidente. “Buscaremos um acordo para elas concluírem, conforme está na lei”.

Secretários municipais e responsáveis pelo setor no Poder Executivo devem participar da audiência junto aos vereadores e a população que é convidada. Pessoas ou empresas que desejam se instalar em Crato também devem participar do encontro.

Audiência Pública sobre doações de terrenos

Data: 8 de maio de 2017, às 9 horas

 Local: Plenário da Câmara Municipal do Crato, Rua Senador Pompeu, 468, Centro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário