Usuarios On-line







sexta-feira, 5 de maio de 2017

Câmara do Crato divulga Pauta de Votações para segunda-feira (8)

O Presidente da Câmara Municipal do Crato, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB), no uso de suas atribuições legais, comunica a Pauta de Votações da 24ª Sessão Ordinária a se realizar na próxima segunda-feira, 8 de maio.


Além de diversos requerimentos, que são solicitações dos parlamentares cratenses para melhoria da cidade do Crato, a Mesa Diretora coloca em pauta cinco Projetos de Lei para apreciação e votação dos parlamentares.
Dois desses projetos são de autoria do Prefeito Zé Ailton Brasil. Um autoriza a cessão de uso de bem público do Município do Crato para a Universidade Federal do Cariri (UFCA) e dá outras providências.
Outro Projeto de Lei do Poder Executivo dá nova redação aos incisos II, III e IV, do art. 3º da Lei nº 3.221/2016 de 29 de junho de 2016 e dá outras providências.
A Mesa Diretora coloca em pauta mais três projetos. Dois são de autoria do vereador Roberto Anastácio (PTN): um que revoga a Lei nº 3.261/2017 de 19 de abril de 2017 e dá outras providências; e outro que denomina de Antônio Anduiá de Sousa a arena esportiva localizada no Bairro Seminário, município do Crato e dá outras providências.
Projeto de Lei semelhante, do vereador Amadeu de Freitas (PT), denomina de Rua Arqueóloga Rosiane Limaverde, uma das artérias do Bairro Granjeiro, município do Crato e dá outras providências.

A 24ª Sessão Ordinária, a ser realizada na próxima segunda-feira (8 de maio), está agendada para começar às nove horas e contará, além da Pauta de Votações, de [index.php/blog/190-audiencia-publica-vai-discutir-doacoes-de-terrenos-em-crato]Audiência Pública para debater as doações de terrenos pelo município e da visita de representante do Departamento Municipal de Trânsito para tratar da Campanha Maio Amarelo que o órgão desenvolve no município.