Usuarios On-line






quarta-feira, 10 de maio de 2017

Câmara Do Crato promoverá Audiência Pública para debater sobre a ExpoCrato

A Câmara Municipal do Crato promoverá uma Audiência Pública para discutir assuntos relacionados à ExpoCrato - Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados -, maior evento agropecuário do Nordeste que ocorre durante uma semana de julho.

O encontro reunirá representantes dos governos estadual e municipal, assim como dos Três Poderes constituídos, câmara de dirigentes e sindicatos patronais e de trabalhadores ligados ao comércio, sindicatos rurais, taxistas, mototaxistas, barraqueiros, entre outros.

Quatro temas centrais nortearão a audiência, que também abrangerá outras demandas: a prática de preços; a comercialização de bebidas, no que se refere ao valor e quantidade de marcas vendidas; a reforma no Parque de Exposições; e a semana na qual a ExpoCrato será realizada.

Uma reunião entre vereadores e empresários na Sala da Presidência da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira, 10,onde estiveram presentes os vereadores Pedro Lobo e Adil Sampaio e o comerciante Beto da Pegadas  traçou o planejamento para a realização da audiência. Foram definidos convidados, temas a serem abordados, a data e o horário da reunião: terça-feira, 23 de  Maio, às 9 horas no Plenário da Câmara do Crato.

“Vamos convidar todos os setores do Governo do Estado, Prefeitura Municipal, barraqueiros, artesãos, enfim, todas aquelas pessoas que fazem a Exposição do Crato para tirar suas dúvidas, apresentarem suas demandas e darem sugestões”, afirma o presidente da Câmara do Crato, vereador Florisval Coriolano (PRTB).



Convido a população do Crato e todas as pessoas interessadas no melhoramento do Parque da ExpoCrato a comparecerem neste dia 23 a partir das nove horas”, acrescenta o presidente.