Usuarios On-line






sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dentro de um cacimbão

  1. Dois corpos deram entrada para serm necropsiados de ontem para hoje no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, sendo de uma vítima de queda em Crato e o outro de um homem que caiu dentro de cacimbão em Missão Velha. Este último caso aconteceu por volta das 07h30min desta sexta-feira no Sítio Carnaúbas dos Vasques na zona rural de Missão Velha, onde a vítima residia.
  2. O aposentado Landim Macedo, de 72 anos, caiu dentro de um cacimbão situado perto de sua casa e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Entretanto, já tinha falecido não só em virtude da queda na profunda cacimba quanto em função da água ali existente. Uma patrulha do Destacamento de Missão Velha comandada pelo Sargento Gildécio esteve no local e acionou o rabecão que recolheu o corpo a fim de ser necropsiado no IML.
  3. *CRATO* – Antes, por volta das 17 horas desta quinta-feira, morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha Antonio de Souza Lima, de 60 anos de idade. Ele morava na Rua Getúlio Vargas no bairro Vila Alta em Crato, onde sofreu uma queda no último dia 5 de maio. O mesmo foi socorrido por familiares a um hospital cratense e, em virtude da suspeita de traumatismo craniano, transferido ao Santo Antonio de Barbalha falecendo 13 dias depois.
  4. Por Demontier Tenório