Usuarios On-line







sábado, 27 de maio de 2017

MAIS DETALHES SOBRE O HOMICÍDIO NO BAIRRO BATATEIRA NO CRATO



Uma bebedeira entre dois amigos por volta das 14h30min desta sexta-feira em Crato, resultou numa discussão por motivos banais e mais um homicídio naquela cidade. Edinaldo Oliveira Lima residia na Avenida JPB de Menezes, 945 (Gisélia Pinheiro) e estava ingerindo bebidas alcoólicas na casa do ferreiro Cícero Almério da Silva, de 32 anos, na mesma via e perto do CAIC. Em meio aos goles de aguardente, passaram a discutir quando Cícero empunhou uma faca e lesionou Edinaldo

A vítima foi socorrida às pressas na própria viatura da Polícia Militar ao Hospital São Camilo, onde morreu cerca de uma hora depois em virtude da gravidade dos ferimentos. Uma patrulha do Batalhão de Divisas seguiu ao local do crime para dar apoio e conseguiu prender o acusado dentro de um matagal perto de sua casa. Edinaldo foi autuado em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil de Crato, Denis Ferraz, e vai responder por crime de homicídio.

Ele já respondia por um assalto a mão armada, cujo APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi protocolado no dia 19 de dezembro de 2006 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato. Além de Almério, a polícia indiciou ainda Cícero Ramon Félix Pereira e Claudenor Jacinto da Silva. O homicídio desta tarde foi o sexto do mês de maio em Crato e o 26º do ano no município.