Usuarios On-line






terça-feira, 9 de maio de 2017

REQUERIMENTOS DO VEREADOR TICO DA SERRINHA

Na sessão desta Terça – Feira o vereador Tico da Serrinha entrou com dois requerimentos

Ele solicita junto ao secretário de Infraestrutura, Luiz Wellington solicitando do mesmo o conserto da Rua Joaquim Pinheiro Monteiro no bairro novo Crato importante via que liga o bairro Zacarias Gonçalves ao bairro novo Crato, Franca Alencar, e Seminário.

A referida artéria encontra-se que intransitável devido aos barracos e por trata-se de uma via de importante acesso, ligando ao bairro Zacarias Gonçalves ao bairro novo Crato e se faz necesario que a administração Municipal tome as devidas providencias em regime de urgência as pessoas que por ali transitam aguardam ansiosos melhoramentos naquela via.

O outro requerimento foi para a secretario  de agricultura e recursos hídricos Zilcelio solicitando a execução de serviços de roçar as  estrada que dar acesso aos sítios Serrinha .


Trata-se de  uma solicitação justa onde os moradores dessas localidades esperam que sejam tomadas providencias urgentes na realização de roço  , pois o mato cresceu e vem tomando conta da estrada o que vem causando ma visibilidade aos motoristas e as pessoas que por ali trafegam diariamente.