RADIO GESSO

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Achado de cadaver em Brejo Santo

O cadáver de um jovem que completou 18 anos no último dia 14 de junho foi encontrado por populares por volta das 06h30min desta sexta-feira em um matagal num local de difícil acesso no bairro Morro Dourado em Brejo Santo. Ednaldo Alexandre Amaro Filho residia na Rua São José naquele bairro e o suposto homicídio se encontra envolto em mistério já que o rapaz não tinha registros de passagens pela polícia.

Havia sangue no local, onde o corpo estava conforme constataram os policiais da Companhia de Brejo Santo que foram acionados e o pessoal da Perícia Forense de Juazeiro. O cadáver foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado e o caso comunicado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde será instaurado Inquérito a fim de apurar o que teria ocorrido.

Se confirmado, foi o segundo homicídio do mês de junho em Brejo Santo e o sexto do ano no município. A morte da jovem Ana Paula Oliveira Fernandes, de 22 anos, ocorrida em sua casa na Rua José Inácio dos Santos, no bairro Capilé, ainda se encontra sob investigação. A mesma foi encontrada sem vida no final da tarde pelo seu companheiro quando este chegou do trabalho às 17h30min do último dia 22 de junho.




FONTE-MISERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário