Usuarios On-line





terça-feira, 27 de junho de 2017

Achado de cadáver em Juazeiro do Norte



Mais um morador de rua foi assassinado em Juazeiro do Norte se constituindo o terceiro no intervalo de uma semana. Além disso, já são 13 homicídios neste mês de junho e 70 no decorrer do ano no município. Por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira o corpo do morador de rua foi encontrado crivado de balas na Rua Mauro Sampaio imediações da Praça Antonio Conserva Feitosa no bairro Lagoa Seca.

Segundo populares, a vítima costumava perambular pela área do semáforo no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Padre Cícero perto do Cariri Garden Shopping e não possuía documentos que permitissem sua identificação. O cadáver foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Na madrugada da última quarta-feira (21) dois moradores de rua foram mortos a tiros, sendo o primeiro Luis Pereira de Morais, de 42 anos, assassinado a tiros na cabeça enquanto dormia na Rua São Francisco ao lado da Praça Padre Cícero no centro de Juazeiro por um homem que fugiu num Gol de cor branca. Pouco tempo depois foi encontrado o corpo de uma mulher crivado de bala em um banco onde dormia às margens da CE-060 no bairro Vila Três Marias.

O Delegado Giovani Aquino, diretor do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, informou ao Site Miséria que está empenhado em descobrir se existe um liame em torno desses crimes e, principalmente, identificar a autoria ou autorias delitivas. Ele volta a disponibilizar o WhatSapp (85) 9.8828.9662 para receber informações e garante o sigilo quanto ao denunciante. Pode ser texto, vídeo, áudio ou foto fazendo menções a qualquer fato vinculado aos crimes.

FONTE - MISERIA