RADIO GESSO

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bando fortemente armado assalta delegado da Polícia Civil e PM no Sertão Central


A Polícia está em diligências no Sertão Central cearense na tentativa de localizar e capturar uma quadrilha de bandidos fortemente armados que, no fim de semana passado, praticou ataques a dois agentes da Segurança Pública. Um delegado da Polícia Civil e um policial militar viraram reféns nas mãos do bando nos Municípios de Quixeramobim e Senador Pompeu.

O primeiro assalto ocorreu na noite de sábado (24) na zona rural do Município de Quixeramobim,  e a vítima do roubo foi o próprio delegado de Polícia Civil daquele Município, André Firmino. O assalto aconteceu na estrada que liga a localidade de Vila São Miguel à comunidade de Santa Isabel. O delegado trafegava em sua caminhonete Hilux, preta, quando  foi interceptado pelos criminosos. Rendido, teve que entregar o veículo e sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40.

Outro ataque

Com a caminhoneta do delegado, o bando seguiu até o vizinho Município de Senador Pompeu, onde, no Sítio Rosário, na zona rural, assaltou um segundo agente da Segurança Pública, no caso, um policial militar pertencente à 2ª Companhia do 9º BPM (Quixeramobim).  O local fica a cerca de 40 quilômetros da sede do Município.
Assim como o delegado de Quixeramobim, o PM também foi mantido como refém pela quadrilha e obrigado a entregar sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40 (.40), além um carregador extra com 15 cápsulas.  Os ladrões levaram uma segunda Hilux, prata.

Logo, a Polícia descobriu que os dois assaltos nos dois Municípios vizinhos foram praticados pelo mesmo bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário