Usuarios On-line






quarta-feira, 14 de junho de 2017

Câmara do Crato participa da abertura da Semana do Município



A Câmara Municipal do Crato participou das atividades de abertura da Semana do Município, nesta quarta-feira (14). No primeiro ato, os parlamentares estiveram na sede da Prefeitura para o hasteamento das bandeiras de Brasil, Ceará e Crato, pelo prefeito José Aílton Brasil, pelo vice-prefeito André Barreto e pelo presidente do Poder Legislativo, Florisval Coriolano.
O prefeito de Crato valorizou a união entre os  Poderes Executivo e Legislativo e pediu que a cooperação se estenda a outros setores da sociedade para que a cidade se fortaleça cada vez mais.
O presidente da Câmara, Florisval Coriolano, ressaltou o trabalho árduo que um gestor público enfrenta no exercício cotidiano da função ao relembrar visita a Brasília feita há uma semana junto ao prefeito José Aílton.

A abertura da Semana do Município, que se estende até o próximo dia 21, foi complementada com descerramento de placa em homenagem à heroína Bárbara de Alencar e pela participação dos vereadores na Conferência de Saúde da Mulher que ocorre ao longo do dia na Urca.