Usuarios On-line






quinta-feira, 1 de junho de 2017

Enfermeira Kyare Trezzi receberá Diploma do Mérito da Saúde

Deu entrada na Câmara Municipal do Crato Projeto de Resolução de autoria do vereador Florisval Coriolano (PRTB) que concede o Diploma de Mérito da Saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves a enfermeira Kyare Christie Oliveira de Brito Trezzi.

Kyare Trezzi prestou serviços em nível municipal e estadual como diretora do Hospital e Maternidade Manoel de Abreu buscando atender a todos apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela unidade de saúde.
O trabalho desempenhado no setor a levou a se destacar como conhecedora do cotidiano vivenciado por profissionais da saúde e pacientes.

Kyare Trezzi também atuou como conselheira no Conselho Municipal de Saúde do Crato junto aos demais membros para o bom andamento dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e ao atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde do Crato.

O Projeto de Resolução será colocado em discussão e votação em sessão ordinária da Câmara Municipal do Crato e a concessão do diploma será feita em data a ser combinada junto à agraciada.