Usuarios On-line






sábado, 3 de junho de 2017

Homicídio na cidade de Campo Sales


Um homicídio foi registrado por volta das cinco horas da madrugada deste sábado na Rua Santo Expedito (Bairro Barragem) em Campos Sales. O jovem José Wilson dos Santos, de 21 anos, estava na porta de sua casa o imóvel número 61 daquela via quando foi surpreendido pelos disparos que o atingiram nas costas e no peito. O mesmo ainda foi socorrido na viatura pelo Sargento Arlindo e o Soldados Melo, Pinheiro e Rafael ao hospital local, mas já chegou sem vida.

O autor dos disparos foi uma pessoa identifica apenas pelo apelido de “Dudé” o qual fugiu adentrando um matagal próximo ao local do crime. A polícia soube que o primo da vítima Severiano José Granja Filho, morador da mesma rua, seguia para sua casa na moto Honda CG 150 Titan de cor preta e placa HXC-4948 quando encontrou o acusado que lhe pediu carona. Ao se aproximar de Zé Wilson que estava sentado numa cadeira na calçada, desceu da moto e sacou um revólver efetuando os disparos.

A vítima figurava em processo como testemunha de homicídio e respondia um assalto a mão armada praticado em junho de 2013 quando ainda era menor quando esteve internado no Centro Socioeducativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro. Este foi o primeiro homicídio de junho em Campos Sales e o sétimo do ano no município. O último tinha ocorrido na noite do dia 20 de abril vitimando Lucas Ricardo Leite da Silva, de 22 anos, o  “Luquinha” que morava no centro da cidade e foi morto a tiros no Bar do Passarinho na Rua Vila Rio do bairro Poço.