radio

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Homicídio na cidade de salitre

Mais um homicídio foi registrado em Salitre se constituindo no segundo deste mês de junho e o terceiro de 2017 no município onde quatro pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. No início da tarde o corpo de uma pessoa apelidada por “Jansilton do Quinco” foi encontrado numa vereda perto da estrada de acesso ao Distrito de Lagoa dos Crioulos na zona rural de Salitre. O cadáver estava decapitado com a cabeça jogada a alguns metros em relação ao restante do corpo.
Militares do Destacamento de Salitre diligenciaram e conseguiram prender o suspeito do homicídio que está sendo levado para a Delegacia de Campos Sales. O outro assassinato deste mês de junho em Salitre foi na madrugada de domingo, dia 25, tendo como vítima o agricultor Antonio Jordão Gonçalves, de 34 anos, que residia no Sítio Serra dos Jacintos. O corpo foi encontrado às margens da estrada vicinal de acesso àquela localidade.
OUTROS – De ontem para hoje mais três corpos e uma ossada humana deram entrada para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro. A ossada foi encontrada perto do Campo do Capitão no Sítio Romualdo em Crato nas imediações da divisa com Barbalha. Esta noite, morreu no Hospital Regional do Cariri o jovem Francisco José Pereira Mateus, de 21 anos, que residia no Sítio Baixio Grande no município de Baixio, onde se envolveu num acidente de trânsito no dia 18 de junho. Esta manhã, no bairro Morro Dourado em Brejo Santo, foi encontrado o corpo de Ednaldo Alexandre Amaro Filho, de 18 anos, que ali residia e foi vítima de homicídio. Já no período da tarde uma pessoa praticou o suicídio por envenenamento em Farias Brito.
(miseria.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário