Usuarios On-line






domingo, 18 de junho de 2017

Homicídio na manhã deste Domingo na cidade do Crato

Um homicídio foi registrado por volta das 10 horas da manhã deste domingo na zona rural de Crato. O frentista Cícero Elano Ferreira da Hora, de 31 anos, residia no Sítio da Mata naquele município e seguia pilotando sua motocicleta pela estrada de acesso ao Sítio Genipapo em Crato. O mesmo terminou atocaiado por algozes e foi executado a tiros na cabeça.

Policiais militares estiveram no local a exemplo do Delegado de Polícia Civil, Tenório de Brito, fazendo os levantamentos iniciais em torno do crime. Cícero Elano foi indiciado em Inquérito Policial juntamente com Samuel Ferreira da Hora por formação de quadrilha o qual terminou protocolado no dia 21 de outubro de 2015 na 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Este foi o quarto homicídio do mês de junho em Crato e o 31º do ano no município. O anterior foi na madrugada do último dia 10 de junho com a morte de Otácio do Nascimento Teles, de 17 anos, no Hospital São Camilo. Ele morava na Rua Padre Limeira, 367 (Bairro Muriti) e tinha sido baleado no pescoço na noite do dia 23 de maio na Rua Presidente Castelo Branco no bairro onde residia. O garoto foi socorrido em estado grave e até submetido a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
.