RADIO GESSO

domingo, 11 de junho de 2017

Mais um adolescente de 17 anos morre em Crato após ser alvejado a tiros

O menor Otacílio do Nascimento Teles, de 17 anos, morreu por volta das três horas da madrugada deste sábado na UTI do Hospital São Camilo se constituindo no segundo adolescente assassinado em Crato num intervalo de quatro dias. Ele morava na Rua Padre Limeira, 367 (Bairro Muriti) naquele município e tinha sido baleado no pescoço na noite do dia 23 de maio na Rua Presidente Castelo Branco no bairro onde residia.

O garoto terminou socorrido às pressas e em estado grave por populares ao hospital e até submetido a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade do ferimento quando faleceu 18 dias após. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil que até já instaurou Inquérito e pretende tomar novos depoimentos a partir da próxima semana porquanto o corpo de Otacílio será sepultado neste domingo.

Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Crato e o 30º do ano no município. No mesmo Hospital São Camilo já tinha morrido na madrugada do último dia 7 de maio o adolescente Rhayan de Lima Duarte, de 17 anos, que residia na Rua George Lucete, 286 no Parque Grangeiro. Na tarde do dia 3 de junho ele foi baleado com um tiro no rosto por José Arquelau da Silva, de 31 anos, na Rua Monsenhor Lima no bairro Pinto Madeira por conta de “rixas”. Arquelau foi preso e posto em liberdade.

FONTE -MISERIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário