Usuarios On-line





quinta-feira, 8 de junho de 2017

Morre adolescente baleado sábado em Crato e acusado do crime segue preso

O adolescente Rhayan de Lima Duarte, de 17 anos, que residia na Rua George Lucete, 286 (Parque Grangeiro) em Crato, morreu por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira no Hospital São Camilo. Ele foi lesionado com um tiro no rosto no início da tarde do último sábado na Rua Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira) e o acusado José Arquelau da Silva, de 31 anos, residente na Rua do Cruzeiro, 244 naquele bairro, foi preso 24 horas depois por uma patrulha da FTA.

Na delegacia, ele apontou “rixas antigas” como motivo para o crime e, segundo a polícia, o mesmo já tinha matado uma pessoa para roubar em Crato quando tinha apenas 17 anos. Arquelau terminou preso na Rua 05 do Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Barro Branco e já responde, também, por dois crimes de lesões corporais praticados em março e agosto de 2004 quando tinha 18 anos, um porte de arma de fogo em 2010, uso de drogas em 2013 e danos no ano seguinte.

Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Crato e o 29º do ano no município ou 44% em relação aos 66 assassinatos do ano passado. O outro deste mês aconteceu na noite de sexta-feira (02) perto da Igreja do bairro Vila Lobo e tendo como vítima Wandson Roberty Teófilo, de 35 anos, que residia no Distrito de Arajara em Barbalha. Ele foi morto a tiros por dois homens em uma moto quando saída da festa do padroeiro daquele bairro.

FONTE-MISERIA