Usuarios On-line






domingo, 4 de junho de 2017

Mulher da cidade de Caririaçu foi morta em São Paulo

A dona de casa Maria Vilma dos Santos, de 30 anos, moradora na rua Zanoni, no bairro Nova Trieste, em Jarinu, foi assassinada pelo marido, Ricardo Silva Bento, operador de máquinas. O crime aconteceu hoje  04.06.2017 e foi cometido por ciúmes. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil da cidade.

De acordo com relato aos investigadores da equipe do policial civil Luizão, o operador Ricardo tinha muito ciúmes de “Vilma”. Ele controlava bastante a vida da mulher. Após uma crise de ciúmes ele deu oito golpes de faca contra a vítima, no quarto do casal, sendo quatro na frente e quatro nas costas.

Vizinhos acionaram a Polícia Civil e o delegado Elias Ribeiro Evangelista Júnior determinou a elaboração de boletim de ocorrência de homicídio, com ordem de prisão para o marido. Os três filhos da vitima que estavam na casa, de 7, 9 e 12 anos foram encaminhados para a casa de parentes em Várzea Paulista.

Ricardo Silva está sendo procurado e quem tiver informações sobre o seu destino pode ligar no 181 do Disque Denúncia ou no 190 da Polícia Militar.

Fonte JORNAL DA REGIÃO