Usuarios On-line






segunda-feira, 12 de junho de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores do Crato quer construir nova sede: “receber melhor as demandas da população”

A Câmara Municipal do Crato planeja construir uma nova sede e já mantém R$ 350 mil reais em caixa economizados durante os cinco primeiros meses de gestão da atual Mesa Diretora.
“Estamos fazendo toda a economia possível em relação a ter essa verba para que, assim que adquirirmos o terreno, que está bem pertinho, comecemos a construção”, revela o presidente Florisval Coriolano (PRTB).
Uma das medidas tomadas para economizar visando a construção da nova sede é diminuir o número de cargos comissionados do Poder Legislativo. Neste sentido, a Mesa Diretora deu entrada a Projeto de Lei que reduz 15 cargos.

“Tem cargos que não são preenchidos ou não tem a função que a Câmara tanto deseja e nós estamos dando entrada hoje para serem diminuídos. Ficaremos com aqueles cargos que realmente a Câmara precisa”, explica o presidente.
“A construção da nova sede objetiva dar melhores condições de trabalho do Poder Legislativo para que os vereadores possam receber, da melhor forma, as demandas da população cretense”, disse Florisval.