Usuarios On-line





terça-feira, 27 de junho de 2017

“Ronaldo Bocão” foi atocaiado e morto a tiros em juazeiro enquanto pilotava sua moto


 Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte por volta das 10h30min desta segunda-feira após um final de semana sem mortes violentas no município. Ronaldo de Melo Limeira, de 43 anos, o “Ronaldo Bocão”, que residia na Rua do Cruzeiro, 1573 (São Miguel), foi executado com três tiros na cabeça quando trafegava pela Rua Otílio Gomes de Sousa em frente ao número 400 no bairro Leandro Bezerra. Ele não tinha passagens pela polícia.

O mesmo pilotava sua motocicleta em marcha lenta quando uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos. Ronaldo morreu no local sobre sua moto, enquanto o acusado fugiu por dentro de um matagal próximo e, provavelmente, recebeu o apoio de alguém que o aguardava numa moto mais adiante. Uma patrulha comandada pelo Subtenente De Sousa esteve no local e diligenciou sem o êxito de encontrara o assassino.

Este foi o 12º homicídio do mês de junho em Juazeiro já se constituindo no segundo mais violento do ano juntamente com janeiro. No ano, são 69 assassinatos e os anteriores tinham ocorridos todos à bala na última quarta-feira no caso Luis Pereira de Morais, de 42, no centro da cidade; outra moradora de rua morta no bairro Vila Três Marias, cujo corpo segue sem identificação no IML de Juazeiro, e Carlos Antonio Ferreira da Silva, de 55 anos, o “Neném Macaco”, assassinado no Sítio Logradouro.

FONTE-MISERIA