Usuarios On-line







terça-feira, 25 de julho de 2017

A matança em Juazeiro do norte contínua

O carroceiro Francisco José da Silva, de 24 anos, que era apelidado por “Dim da Carroça” foi executado com tiros na cabeça por volta das 22h30min desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Ele estava no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Ernestina Sobreira (Limoeiro) quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que chegaram numa caminhonete S-10 de cor preta.

A vítima ainda correu para fugir da linha de tiros, mas foi perseguida e tombou dentro de sua casa na Rua Ernestina Sobreira, 286 naquele bairro. O jovem ainda terminou socorrido até à UPA Limoeiro, que fica próxima, mas morreu pouco tempo depois. Segundo a polícia, “Dim” já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios e respondia procedimentos por tráfico de drogas e arrombamento.

Foi o décimo homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 82º do ano no município. Na última sexta-feira um carroceiro igualmente acusado de crimes foi assassinado a tiros e facadas nas imediações da Capelinha de São Sebastião no Brejo Seco por dois homens numa moto. Valdemir Marques de Albuquerque, de 28 anos, residia na Rua Deca Barão no bairro Pedrinhas e respondia procedimento por tentativa de assalto, furtos e roubos.

FONTE -MISERIA